sábado, 28 de maio de 2011
A dor de uma saudade...
Hoje a saudade está insuportável é como se cada parte do meu corpo gritasse por seu nome e como resposta só o silêncio de sua ausência, chego a desejar uma dor física assim poderia tomar algo que logo se resolveria, mas como aliviar essa dor na alma essa que dilacera meu coração há 11 anos?
Ai como gostaria que estivesse aqui....nesse momento enxugaria minhas lágrimas colocaria a mão em meu ombro e me falaria que a vida é assim mesmo que as perdas acontecem e que devemos lidar com ela da melhor maneira possível...mãe por que não está aqui? enxuga minhas lágrimas me pegue pela mão e me mostre como lidar com tudo isso, me chama de filha querida e me arranque essa dor de sua ausência.
Tudo é muito difícil sem você aqui é uma dor que nunca terá fim...meu grito está sufocado, sinto todo meu corpo tremer como se já não suportasse a falta de sua estrutura, do seu ombro amigo é como se a qualquer momento eu fosse sucumbir, me sinto tão fragilizada que o simples fato de respirar me faz chorar ainda mais.
Queria ouvir sua voz, contemplar seu sorriso inconfundivel, sentir seu cheiro...cheiro de mãe, cheiro de vida.
Gritar...gritar é a unica vontade que sinto...gritar com o mundo e dizer o quanto ele é injusto... as perdas são injustas...a dor que elas causam nos matam aos poucos e mesmo assim devemos prosseguir...prosseguir como se tudo fosse se resolver em um piscar de olhos, e sei que não funciona dessa maneira....só não me obriguem a prosseguir sem meu choro sem minha dor...sinto sua falta e só o que me restou foram as lembranças e as lágrimas que me ajudam a expressar como está o meu coração...
Mãe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário