sábado, 28 de maio de 2011
A dor de uma saudade...
Hoje a saudade está insuportável é como se cada parte do meu corpo gritasse por seu nome e como resposta só o silêncio de sua ausência, chego a desejar uma dor física assim poderia tomar algo que logo se resolveria, mas como aliviar essa dor na alma essa que dilacera meu coração há 11 anos?
Ai como gostaria que estivesse aqui....nesse momento enxugaria minhas lágrimas colocaria a mão em meu ombro e me falaria que a vida é assim mesmo que as perdas acontecem e que devemos lidar com ela da melhor maneira possível...mãe por que não está aqui? enxuga minhas lágrimas me pegue pela mão e me mostre como lidar com tudo isso, me chama de filha querida e me arranque essa dor de sua ausência.
Tudo é muito difícil sem você aqui é uma dor que nunca terá fim...meu grito está sufocado, sinto todo meu corpo tremer como se já não suportasse a falta de sua estrutura, do seu ombro amigo é como se a qualquer momento eu fosse sucumbir, me sinto tão fragilizada que o simples fato de respirar me faz chorar ainda mais.
Queria ouvir sua voz, contemplar seu sorriso inconfundivel, sentir seu cheiro...cheiro de mãe, cheiro de vida.
Gritar...gritar é a unica vontade que sinto...gritar com o mundo e dizer o quanto ele é injusto... as perdas são injustas...a dor que elas causam nos matam aos poucos e mesmo assim devemos prosseguir...prosseguir como se tudo fosse se resolver em um piscar de olhos, e sei que não funciona dessa maneira....só não me obriguem a prosseguir sem meu choro sem minha dor...sinto sua falta e só o que me restou foram as lembranças e as lágrimas que me ajudam a expressar como está o meu coração...
Mãe
terça-feira, 17 de maio de 2011
Ser feliz !
Ai a felicidade e os mistérios que envolve esse sentimento que perseguimos durante toda nossa existência, e o engraçado de tudo é que sempre achamos que nunca somos felizes o suficiente e não nos damos conta que somos felizes o necessário.
Como seria monótono se nossas vidas fossem feitas somente de momentos felizes, não daríamos valor a tanta felicidade que recebemos, no fundo precisamos de momentos tristes para valorizarmos a felicidade, precisamos do choro para podermos sorrir, precisamos perder para valorizar o que ganhamos.
Então vemos o quanto é bom ser feliz mesmo que essa felicidade dure o tempo de um segundo, que nos arranque da alma somente uma lembrança triste, que coloque um pedra no caminho enquanto arranca montanhas antes intransponíveis, ser feliz é bom assim como o cheiro da chuva o canto dos pássaros a música que eterniza um momento.
A felicidade é uma aventura que não sabemos onde vai dar...então seja um aventureiro busque sua felicidade seja consciente de que você e somente você pode alcançar o que deseja seu coração.
sábado, 7 de maio de 2011
Sinto sua falta
E hoje muitas vezes me sinto perdida procuro no meu coração o caminho que sei escolheria para mim...mais sabe na maioria das vezes me sinto tão insegura que acabo colocando os pés pelas mãos e cometo erros e tenho que refazer o caminho novamente.
Gostaria que visse minhas conquistas que compartilhasse das minhas alegrias que foram tantas...e quantas ainda estão por vir e sei que não estará aqui....
Gosto de fechar os olhos quando estou pensando em Ti assim e só assim posso ver seu sorriso...mais o seu cheiro ah seu cheiro esse não consigo senti-lo mesmo com todos os esforços.
Lembro da nossa última conversa e me sinto realizada pois nela pude ouvir o quanto se orgulhava de mim e hoje procuro seguir seus passos, sempre tenho um sorriso no rosto por mais que a situação seja de muita dor e tristeza, estendo a mão para as pessoas que me fazem mau para que vejam a diferença em mim, procuro sempre dizer as pessoas o quanto elas são importantes em minha vida e o quanto as amo.....e todos os dias sussurro para mim mesma....
Mãe como Te Amo e sinto sua falta!
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Hum como é bom passar um dia tranqüilo ao lado de pessoas que amamos e recordar velhos tempos e nos preparar para novo para o diferente.
Mudança pode dar um certo medo, mas em determinadas circunstância elas podem fazer bem para a alma, novas idéias, novos ares, novos amigos, um toque novo no visual.
No entanto nem sempre toda mudança pode ser boa nem sempre nos leva a um caminho fácil de percorrer.
Mas se você manter o seu caráter, acrescentar uma dose de bom animo, você verá que o caminho se tornará mais suave e no final da caminhada você poderá contabilizar os ganhos e verá que compensou todas suas perdas.
Só não mude seu caráter seus valores, nunca pense que você mentindo, enganando estará levando vantagens sobre outras pessoas o enganado será sempre você mesmo, seja sempre sincero acima de qualquer circunstância o mundo leva muito em conta essa marca de caráter e as pessoas que te rodeiam sempre irão te ver como um amigo para todas as horas.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Nem sempre é fácil explicar
Por que determinadas pessoas entram em nossas vidas sem nenhuma explicação aparente?Entram muitas vezes causando tumultos inexplicáveis causando dor e tristezas e procuramos do fundo de nosso coração uma explicação lógica e sensata e na maioria das vezes essa explicação demora a vir à tona.
A dor causada por tal invasão às vezes é insuportável buscamos no fundo de nossas almas razões para sorrir para acreditar que existe uma luz no final do túnel... nos sentimos injustiçado, nos perguntando se realmente merecíamos tamanha dor, e quando a respostas para tantas perguntas começam a serem respondidas vemos que tudo se passou para nosso crescimento, para fortalecer ainda mais o amor e a felicidade.
E aprendemos a agradecer por coisas que já não julgávamos importantes como um simples bom dia ou aquele carinho que recebemos depois de horas afastados, aproveitamos cada segundo de cada minuto que estamos juntos com o ser amado e a tristeza só se achega a nós quando estamos afastados um do outro e a alegria do reencontro transborda nossos corações.
E a dor causada por essas pessoas passam a ficar em um terceiro plano bem distante de nossa nova realidade, a ferida causada logo será só mais uma cicatriz que a vida nos dá ao longo do nosso percurso e as novas alegrias serão maiores que a dor causada e veremos que nem ao menos nos damos mais conta de que tal vendaval passou em nossas vidas pois o que realmente importa é a felicidade que invadiu nossos corações.
Assinar:
Comentários (Atom)